Lembra-te de Jó, Eliseu, Daniel, entre outros que muitas vezes foram zombados, sofreram calúnias, as vezes não sabiam mais o que fazer, muitos desses personagens não tinham nenhum amigo sequer, mas foi na sua fé que eles tiveram a glória. Cedo ou tarde ela sempre vem.
Caro irmão, você pode estar sendo perseguido, acusado de forma injusta, estar sozinho, mas acredite que a vitória vem. Deus vem com uma espada de dois gumes e derrotará teu inimigo.

Se você hoje passa por dificuldades desse tipo, olhe para as árvores ao seu redor com atenção, algumas frutíferas e outras secas. Quando a árvore frutífera estiver no momento de colheita e carregada de bons frutos, o que é normal acontecer? Pessoas irão jogar pedras, irão dar paulada e tudo para arrancar seus frutos enquanto a árvore que não oferece frutos, será esquecida, ninguém apedreja.Então pense nisso! Como faço em momentos que sinto que o mundo está contra mim.
"Assim diz o SENHOR: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor a quem eu vos tenha vendido? Eis que por vossas maldades fostes vendidos, e por vossas transgressões vossa mãe foi repudiada.
Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, torno os rios em deserto, até que cheirem mal os seus peixes, porquanto não têm água e morrem de sede.
Eu visto os céus de negridão, por-lhes-ei um saco para a sua cobertura.
O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.
Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado.
Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim.
Eis que o Senhor DEUS me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles como roupas se envelhecerão, e a traça os comerá."
(Is 50:1-9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário