Quem sou eu

Minha foto
Quando sai de P.Alegre com 10 anos eu senti que minha vida iria mudar, parei na triste cidade de Torres-RS, onde custei a me adaptar e para piorar minha situação acabei sofrendo bulling e por ser uma cidade movida a fofoca cada vez me prejudicava mais, acabei até apanhando muitas vezes sem saber o motivo e meus namoros não passavam de 3 meses. Até que minha vizinha me convidou para ir a igreja batista Nova Vida e foi na Graça do Senhor que as pessoas passaram a me respeitar. Em 2010 fui morar em Recife onde conheci muitas pessoas que me fizeram bem enquanto eu conhecia apenas virtualmente e me fizeram conhecer mais a respeito da palavra de Deus. Passei um ano e meio morando em um bairro que acreditei ser um dos melhores até sofrer decepções, então Deus me trouxe até o Loteamento Nova Morada e no mesmo dia em que chegamos de mudança nem pensamos em organizar a casa e sim procurar uma igreja. Hoje possuo uma linda família na Igreja Batista Missionária de Nova Morada, faço parte do ministério de louvor "Rios de Vida" onde estou sendo muito usada por Deus junto com meus irmãozinhos Fafá, PP, Carlinhos e Gabriel (amo muito todos)

Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Árvore que dá frutos

  Alguma vez você já se deparou com a solidão? Tristeza? Perseguição?

  Pois bem meus irmãos, eu como um ser humano também tenho conflitos a enfrentar, e como serva de Deus chega a um momento que esses conflitos parecem se tornar mais agressivos a sua vida. Uma hora de nossas vidas sentiremos desanimo de viver ainda mais em meio a calúnias, falsos testemunhos, falsidades, situações de conflitos e dúvidas, situação de muitas vezes estar em uma ilha em forma de pedra. A maré está subindo, você tem que se apressar em tomar a melhor decisão mas se vê não podendo dar nenhum passo à trás e nem à frente. O jeito é só orar, pois se você não pode caminhar sinal de que essa luta não é sua.

 Lembra-te de Jó, Eliseu, Daniel, entre outros que muitas vezes foram zombados, sofreram calúnias, as vezes não sabiam mais o que fazer, muitos desses personagens não tinham nenhum amigo sequer, mas foi na sua fé que eles tiveram a glória. Cedo ou tarde ela sempre vem.
  Caro irmão, você pode estar sendo perseguido, acusado de forma injusta, estar sozinho, mas acredite que a vitória vem. Deus vem com uma espada de dois gumes e derrotará teu inimigo.

 Se você hoje passa por dificuldades desse tipo, olhe para as árvores ao seu redor com atenção, algumas frutíferas e outras secas. Quando a árvore frutífera estiver no momento de colheita e carregada de bons frutos, o que é normal acontecer? Pessoas irão jogar pedras, irão dar paulada e tudo para arrancar seus frutos enquanto a árvore que não oferece frutos, será esquecida, ninguém apedreja.Então pense nisso! Como faço em momentos que sinto que o mundo está contra mim.



  
  "Assim diz o SENHOR: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor a quem eu vos tenha vendido? Eis que por vossas maldades fostes vendidos, e por vossas transgressões vossa mãe foi repudiada.


Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, torno os rios em deserto, até que cheirem mal os seus peixes, porquanto não têm água e morrem de sede.
Eu visto os céus de negridão, por-lhes-ei um saco para a sua cobertura.
O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.
Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado.
Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim.
Eis que o Senhor DEUS me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles como roupas se envelhecerão, e a traça os comerá."
(Is 50:1-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário