Quem sou eu

Minha foto
Quando sai de P.Alegre com 10 anos eu senti que minha vida iria mudar, parei na triste cidade de Torres-RS, onde custei a me adaptar e para piorar minha situação acabei sofrendo bulling e por ser uma cidade movida a fofoca cada vez me prejudicava mais, acabei até apanhando muitas vezes sem saber o motivo e meus namoros não passavam de 3 meses. Até que minha vizinha me convidou para ir a igreja batista Nova Vida e foi na Graça do Senhor que as pessoas passaram a me respeitar. Em 2010 fui morar em Recife onde conheci muitas pessoas que me fizeram bem enquanto eu conhecia apenas virtualmente e me fizeram conhecer mais a respeito da palavra de Deus. Passei um ano e meio morando em um bairro que acreditei ser um dos melhores até sofrer decepções, então Deus me trouxe até o Loteamento Nova Morada e no mesmo dia em que chegamos de mudança nem pensamos em organizar a casa e sim procurar uma igreja. Hoje possuo uma linda família na Igreja Batista Missionária de Nova Morada, faço parte do ministério de louvor "Rios de Vida" onde estou sendo muito usada por Deus junto com meus irmãozinhos Fafá, PP, Carlinhos e Gabriel (amo muito todos)

Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

PL 122 - Lei dos homens x Lei de Deus

O que é a lei PL 122?


  No Brasil, o Projeto de lei 122 de 2006, ou simplesmente PL 122, é um projeto de lei federal apresentado pela então deputada Iara Bernardi, que tem por objetivo criminalizar a homofobia.
Tal projeto causou enorme polêmica no meio conservador, principalmente entre os católicos e os evangélicos, pois segundo as mais diversas lideranças religiosas, o PL 122 proibiria pregações religiosas de condenarem publicamente a prática homossexual, entendida majoritariamente, entre os adeptos do Cristianismo, como pecaminosa. (Fonte: Wikipédia)


  Essa lei aprova casamento gay e condena as pregações bíblicas que falem do homosexualismo.
Uma lei dos homens que vai contra os mandamentos de Deus, mais uma prova de que Jesus está realmente voltando. Já estava previsto em Romanos:



"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;"
(Ro 1:26-29)


 Ora, se alguem quiser ignorar os ensinamentos de Deus, devemos orar por essa pessoa, respeitar, orientar, afinal todos somos falhos e cometemos pecados, e que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou. Porém contrariar as leis divinas só afastará os pecadores ainda mais de Deus. E se casamento gay é aprovado hoje. Por que não aprovam então adultério? Por que não aprovam uma lei que protege as meninas que perdem a virgindade antes de casar ou narcóticos? São pecados também, mas a constituição ainda não fez nada para contrariar. Parece exagero esses exemplos mas é igual.

 E o que a bíblia ensina sobre o homosexualismo?


  Quando Deus criou o mundo fez o homem e quando sentiu-se só Deus lhe deu a mulher para ser sua companheira.

"Assim o homem deu nomes a todos os rebanhos domésticos, às aves do céu e a todos os animais selvagens. Todavia não se encontrou para o homem alguém que o auxiliasse e lhe correspondesse.
Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne.
Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a trouxe a ele.
Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada.
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." 
(Gn 2:20-24)


 Portanto Deus fez a mulher de uma parte do homem e por essa razão Deus condena essa prática, e faz dela uma prática pecaminosa.

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
(1Co 6:9-10)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Lv 18:22)

  Já estou imaginando depois desta postagem eu me ver ganhando muitos inimigos, e até amaldiçoada. Infelizmente vivemos a era de Daniel onde alguns deixara de seguir as leis dos homens para seguir as leis de Deus e acabavam sendo castigados, mas eu tenho uma boa notícia, aqueles que tinham fé e se opuseram contra esses reis pagãos pela misericórdia de Deus, pela sua fé e pela sua obediência tiveram a graça.

"Então Nabucodonosor se encheu de furor, e mudou-se o aspecto do seu semblante contra Sadraque, Mesaque e Abednego; falou, e ordenou que a fornalha se aquecesse sete vezes mais do que se costumava aquecer.
E ordenou aos homens mais poderosos, que estavam no seu exército, que atassem a Sadraque, Mesaque e Abednego, para lançá-los na fornalha de fogo ardente.
Então estes homens foram atados, vestidos com as suas capas, suas túnicas, e seus chapéus, e demais roupas, e foram lançados dentro da fornalha de fogo ardente.
E, porque a palavra do rei era urgente, e a fornalha estava sobremaneira quente, a chama do fogo matou aqueles homens que carregaram a Sadraque, Mesaque, e Abednego.
E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente.
Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.
Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus."
(Dn 3:19-25)



~

 Tenho amigos homossexuais, não me causam mal algum. Como coloquei no começo, todos nós temos falhas e fraquezas, não cabe a nós condenar o pecado do outro, o que devemos fazer é ir e pregar o evangelho, orientar, mostrar o amor de Deus ao mundo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário