

- Agora temos o prazer de apresentar, em nome de Jesus, o coral de criancinhas desafinadas "tesourinhos da mamãe" louvando o hino de Aline Barros porque essa canção ficou famosa em uma novela.
- Agora é a vez do grupo de dança "Como David" da Igreja Batista Renovada da Conchinchina,com a coreografia do hino "Toda Sorte de Bençãos".
- Chegou o show mais esperado. É a vez da grande cantora de nossa região, que está lançando seu mais novo CD. Que venha ao palco nossa querida irmã "Mariazinha de Jesus".
Aí a galera aplaude, vai a loucura mesmo, e é só alegria. Logo mais para completar o trabalho recolhem dízimos, pregam a palavra pra poder chamar isso de culto, tem algumas que ainda fazem sessão de descarrego ou marcha para atrair ainda mais o público.
Quando eu me batizei eu não entendia, mas hoje entendo de o porquê o pastor agia dessa forma. Era tudo muito rigoroso. Para tu poderes ter uma oportunidade era em um momento especial, ser batizado e chorar muito, para entrar para o grupo de louvor tinha que se batizar, ser perseverante e realmente ter talento mas nunca, jamais, querer parecer artista, tinha que fazer com amor, convicção que isso era para adorar o Senhor. Quem estava no altar sumia e só Deus aparecia, reluzia no individuo que louvava. E agora qualquer um pode participar e as vezes tem talento nenhum, só porque sabem que é mais fácil se promover através de uma igreja.
Deus ensinou a não desperdiçar nossos talentos (Mt 25:14-30), mas por favor, se queres ser artista ou se aparecer, procure o "Raul Gil", o "Ratinho", o "Ídolos", o "Ridículos", o "Programa da Xuxa", a rádio local, ou até mesmo crie uma conta no "Youtube" e mostre o que você sabe fazer. Igreja é local de adorar a Deus e não o palco do "Chacrinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário